Pages

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Helloooooooo

bom cheguei agora em casa.. sao nove e trinta e seis. Acordeii as oito..fui pra agencia pega minha lista de castings, e fui fazer meu castings.
Na hora do almoço.. encontrei uma amiga minha brasileira..que conheci na Alemanha, ela se chama Augusta.. por incrivel que pareça ela veio pra Milão tbm...
ela me mando mensagem e a gente se encontro e almoçamos juntas na Hollywood =]
depois.. fui em Duomo, fiquei um pouco láa.. e fui pra casa.
Chegando em casa tomei um danone [que minha amiga Júu Mustaine me recomendou] alias... quero agradecer por ela ter me ajudado no blog =]
depois troquei e fui pra academia denovoo haha
ninguem merece --'
hojeee foi tenso... corri demaiss hahaha
fiquei mais tempo na saunaa..oaskoaskaso
e depoiss tomei banho la mesmo, cheguei em casaa... comi um miojo [genteeeeeee achei miojo aqui em milãoooo..nem acredito hahaha]
vimmm postarrr meu diaa aquii [que nao teve nda de interessante haha]
e fui durmir.. pra amanha acordar cedo novamente =]

beijossssssss

1 comentários:

Unknown disse...

Toma o chá verde antes de ir pra academia :) e na hora que vc acordar, e o Iogurte pela manhã tambem rs
Agora não come muito miojo pq além de ter carboidrato tem muito sódio e dá retenção de liquido! Vc vai ficar inxada e nada vai adiantar tomar o chá verde q tem gosto horrivel hehehe vai comer cenoura!!!!!! Tomate! Alface! E temperado só com limão! E o minimo de sal... minimooo mesmo kkkk Mais proteina e legumes, menos carboidratos e sódio! Coca-cola zero? Esquece! Só agua geladinha UHSUSHAUSAHUSH

Beijo flor!!! Q dia cheio heim!

Postar um comentário