Pages

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

bommmm gente... aqui em Milão ja sãoo nove e meia da noite.. acabei de xega em casaa, vou tomar um ducha e durmi! Meu dia hoje foi sussa.. acordeiii nao mto cedo, tomei café.. e fui ouvir musica e checar meus emails.. Acordei tarde hoje pq nao tive casting de manha. Eu tive castings somente a tarde, entao tomei um banhoo, me arrumeii e fui trampa! os castings foram bem legais.. mas o ultimo eu nem curti.. era casting pra cabelo... e o cliente me viu e disse.. voce pode corta seu cabelo. ? eu ja faleiii ne OF COURSE NOT [com meu ingles ainda tudo erradoo haha, afinal to aprendendo ainda] dai o cliente disse.. ok BYE BYE
kkkkkkkkkkkkk eu xapeiiii litros.. mas tudo bem!
chegamos em casa era umas cinco horas da tarde.. eu e minha amiga Claire fomos ao mercado compra frutas..queria mesmo era compra uma tonelada de chocolatee.. mas ISSO NUM PODE kkkk
Brincadeira..pq eu so chocólatra e nao tiroo nem fudendo chocolate do meu dia a dia.
chegamoss do mercado e ja trocamos e fomos pra academiaa.. e que ACADEMIA..mtoo linda..grande e cheio de caras saradoss kkkk [eu particularmente nem curto..gosto de caras normais, e tb odeio academia..mas eh bomm fazerrr ne] corriii na esteira.. suei demaiss.. fiz abdominal.. minha barriga ta ate dueno kkk. depois fui na sauna.. e q SAUNA quentee.. acho q eu nao soube regula ela.. nao guentei fika 5 minutos kkkkkkkk.. cheguei em casaaaa tomei banho... vim postar aqui meu dia de hojeee e agora to indo toma meu chaá verdeee e durmii..pq amanha eh dia de trampooo!

Beijossssssss da Anaaaaaaa.. fiquem com Deeus

3 comentários:

Unknown disse...

hahahahahahaha sua besta qnta coisa vc fez e depois te pergunto que fez vc fla nada...
hahaha =].E pode para com esse negóciod e cara sarado viu !!! pq o teu ta aki bjaooooooo

Felipe.SProjetos disse...

Aniiinhaa...quem te viu quem te ve hem ragazza!!!Putss parabens linda :)
tipo sabia que vc tinha ido pra italia e tals mas não te achava --'
Mais é isso td d bom pra vc ae q isso seje só o começo ;D

ahh talvez final desse ano eu va pra i pq meu tio ta morando ae e se desse certo eu ia passa uns tempo ae em Milão..quem sabe noix nãoo se esbarra por ae rsrs
bjooo

Unknown disse...

Uaw que dia!
Mas ó... Uma dica, chá verde é pela manhã em jejum! A tarde... A hora que vc quiser MAS NÃO É BOM tomar chá verde antes de dormir pq ele acelera o metabolismo e vc não vai dormir direito viuuuu! Mesma coisa de tomar café pra dormir! Tem q tomar leiiite queeeente :)
Beeeeju

Postar um comentário